29.3.13

JOGO

ooi gente, como o blog é novo e nao tem muitos seguidores, vou fazer um jogo.
Mas para isso irei precisar no minimo de 35 pesoas me seguindo, por enquanto nao vou revelar que jogo é esse. Mas vai funcionar assim: quem for participar tem que me seguir e o ganhador (a) ira ser divulgado (a) por mim, e eu irei seguir de volta. As divulgaçoes serao realizadas por 1 semana, e eu irei divulgar aqui no meu blog, no facebook, no twitter e no ask.
OBS: Nao é necessario ter blog para participar, TODOS terao que me avisar comentando aqui em baixo dizendo 'quero participar' e deixe o link do facebook oou o do g-mail para contato.
Caso nao tenha blog eu irei divulgar o que quiser desses itens abaixo:
- Twitter 
- ask
Se quiser eu posso divulgar outras coisas é só me avisar :) .
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou ? deixe seu comentario . Aceito comentarios anonimos, desde que tenha nome de quem comentou no final :)) .